Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

domingo, 28 de novembro de 2010

Euacredito...

Nos, brasileiros, somos conhecidos mundialmente pela esperança, pela interminável luta por aquilo que queremos, enfim, por lutarmos incansavelmente por tudo que queremos.

Uma grande massa que representa todos os tipos de brasileiro, sendo pobres ou ricos, negros ou brancos, é a torcida corinthiana. Que independente de estar bem ou não sempre estamos lutando, dando nosso apoio, na força de vontade, e até nos dar vontade de entrar em campo pra cobrar aquele pênalti que irá decidir o campeonato.
Eu não cheguei acompanhar o período de 23 anos sem titulo algum, mas como corintianos pesquisei e vi que, quando time mais precisava, mais necessitava de apoio, no momento mais difícil, num a longa jornada de 23 anos para ganhar um titulo estadual, foi nesse período que crescemos, apoiamos, e cada dia que nos sentimos mais e mais loucos nesse bando de loucos que a nação corintiana.

Essa semana será muito longa, muito difícil, muito angustiante, é nela que se sairá o campeão do Brasileirão 2010, um campeonato que não conhecido no exterior como devido, mas com nenhuma sombra de dúvida, o mais difícil do mundo. Estamos apena a um ponto do líder, o pior não é isso, é o fato de que estamos precisando de ajudo de um dos nossos maiores rivais. Temos cerca de 25 % de chance de sermos campeões, enquanto o líder tem entre 50 e 60% de chances. Todos sabem que a matemática não entra em campo, que futebol diferente de todos os esportes nos proporciona maiores emoções, sensações que só podem sentir que realmente é louco por futebol.

Pois é, qa situação está um pouco difícil, mas lutaremos até o último segundo do último tempo do último jogo do ano, para que nosso Corinthians se consagre pentacampeão brasileiro, estou aqui entre 13: e 30 e 16: 00 nervoso, suando mais do que tudo,m isso pra ver nosso bando de guerreiros entrar em campo, dar toda a sua garra, dar aquele pique no finalzinho do 2º tempo que ninguém imagina que ainda restava se quer um pingo de energia para correr, para dar aquele carrinho salvador. Independente de resultado (obvio queremos a vitória e o título) estaremos pulando, gritando, dando força até ficar roucos, loucos... Porque só quem joga ou é corintiano sabe como é estar passando por isso, somos a única torcida que quando mais precisa, quando está na pior fase estamos lá, lotando tudo que é estádio, já ia esquecendo de dizer, somos a torcida que fez o maior deslocamento de massa em tempo de paz, ocorrida em 1976.

"Vamos Vamos meu timão não para de lutar..."

"Euacredito.."

Incentivo ou mero menosprezo?

Todos nós, seres humanos, sabemos que somos infinitamente inconstantes, um dia acordamos com certas vontades de fazer certas coisas, com mais ou menos vontade de fazer obrigações, com mais vontade de estar perto da pessoa amada, sem saber de onde vem essa vontade, mas desejando mais a pessoa amada entre outras vontades que surgiram do nada.
Mas a máquina humana, como outra máquina qualquer, necessita de uma certo "empurrãozinho" para ter mais gana em determinadas atividade, independente de ser trabalho, no cotidiano estudantil, até mesmo no contexto amoroso.


Não são todas as pessoas que tem esse dom de incentivar, de apoiar, tem pessoas que até mesmo por "inocência" é capaz de destruir um objetivo tão sonhado de um mero sonhador.
Mas será isso realmente inocência? ou será uma forma de menosprezo? ou até mesmo o simples prazer de ver a tristeza no olhar de uma pessoa que teve o sonho "trincado"?.
Pode até parecer um texto de auto-ajuda, mas o citado logo a cima é resultado de tudo que enxergamos no nosso contidiano. Por mais que pessoas venha a falar coisas que vão de encontro com seus sonhos, com suas expectativas em determinadas áreas, não deixa de seguir teus sonhos, teus objetivos, por mais que o determinado indivíduo continue a te menosprezar prove do que você é capaz, e no final com aquele ar de satisfação olhe para aquela pessoa e diga..." Eu conseguir, obrigado por não acreditar em mim, pois isso me deu forças suficiente para lutar com garra por meus objetivos e alcançar o ápice da satisfação..."


Nunca deixe de lutar por seus sonhos e objetivos.


Felicidade

Muitas pessoas passam anos e anos e anos a proucura da felicidade, sem ao menos imaginar que a mesma está na coisas mais simples, na forma mais sublime de agir, e de exergar a vida na coletividade.
Mas o que é a felicidade? O que ela nos traz de bom? É de comer? Morde?
Várias são as interrogações em torno do assunto. Creio que sou apto a fazer um breve comentário sobre a mesma. A alguns meses atrás, nunca pensei que iria bater de frente com a satisfação, com a alegria, coma própria felicidade que é a somos desses fatores. Quando num certo dia pela parta da manhã, conheci um mulher, no princípio num sentir nada, nem pensava em cogitar que poderia haver algo entre ambos, mesmo porque essa pessoa me deu um sorriso amarelo e forçado.
Como tudo nas nossas vidas tem um propósito, o fato de ter nos conhecidos naquele dia iria mudar algo tanto na minha como na vida dela. Com o passar do tempo fui notando que a felicidade existe, e me encontrar num estado de felicidade é estar com essa pessoa, até que os dias foram passando e chegou um certo dia que chegue ao ápice de alegria , satisfação e com isso felicidade, foi quando ela me disse uma simples palavra de apenas três letras, SIM... com isso acredito que não precisa falar mais nada....
Hoje venho crescendo muito como pessoa graças a ela. No decorrida história, não identifiquei quem seria essa pessoa, com tudo que aconteceu em tão pouco tempo, notei que o nome Clécia Carine é sinônimo de felicidade. Serei eternamente grato a vocÊ.

Se conselho fosse bom se vendi a e não se dava, mas nesse caso é bom e não será vendido, corram atrás das pessoas que vocês amam, sempre volorize, pois com isso tudo esse amor, essa felicidade só irá aumentar! Nunca deixe de dizer eu TE AMO!

Clécia Carine, Eu te Amo Noiada!